Vale do Buriti Fm 95,9 Mhz
Publicidade
Publicidade
Santana do Cariri/CE
Min.
Máx.
E continua a maré de azar do presidente do legislativo de Santana do Cariri
23/10/2017

Estando apenas com nove meses de gestão à frente da Câmara Municipal de Santana do Cariri, o Presidente Gildo Lopes já enfrenta graves investigações incluindo nesse rol o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado, mas não para por aí.

Segundo o Procurador Geral do município, chegou ás suas mãos documentos oriundos da Prefeitura da vizinha cidade de Crato pedindo informações sobre uma professora que supostamente leciona nos dois municípios.

Trata­se da irmã do Presidente da Câmara a Sra. Francisca Gizelia Lopes da Cruz. O vizinho município de Crato quer saber como a servidora cumpre sua carga horária de 8 horas diárias em ambos os municípios.

De acordo com os documentos encaminhamos pela Secretaria de Educação do Crato, a mesma poderia estar utilizando­se da pratica de apresentar atestados médicos no município e trabalhando normalmente em outro.

Segundo o Procurador, os documentos existentes já são mais do que suficientes para abertura de processo administrativo em ambos os municípios e pedido de devoluções indevidas de salários recebidos pela servidora.

Todos os documentos, segundo o Procurador, serão encaminhados ao Ministério Público Federal, pois os recursos são de origem Federal, para apuração da suposta pratica criminosa.

Fonte: Reporte Junior Sulteiro
Especial da Madrugada
00:00 as 05:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua: Dep Furtado Leite Nª: 86 - Santana do Cariri/CE
Ligue agora
(88) 9865-6811
Horário de atendimento
05:00 As 23:00 Hs